Sem Fim
A tensão aumenta no Northwestern. Edgar Hansen está cansado da maratona de dores, que já dura 22 anos, e confronta seu irmão mais velho, Sig. Josh Harris retorna ao Cornelia Marie e a temporada do caranguejo-das-neves termina com um pedido de resgate.