Mares Escuros
Um helicóptero da Guarda Costeira tenta realizar um resgate em mares perigosos. O convés do Time Bandit se transforma em um corredor mortal, açoitado por enormes pedaços de gelo. No Cornelia Marie, o filho do capitão revela um segredo sombrio.