Quem tem medo da bebê Lilah?
Jackson conhece a bebê Lilah e surpreende a todos com sua reação. Tori sofre com a recuperação da cesárea, enquanto Matt e Caryn descobrem novos jeitos de entreter Jackson. Amy e Chris estão mais perto de morar juntos.