Noivos e Enfurecidos
Amy e Chris estão oficialmente noivos e estão nas nuvens. Os nervos estão a flor da pele quando chega a hora de Amy dizer a Matt que ela está noiva. Zach está chocado com as notícias do noivado e não pode acreditar que ela esqueceu um único pedido.