Um Passo adiante...
Zach e Tori ficam surpresos com as notícias sobre a filha que ainda não nasceu. Jackson tenta dormir em sua própria cama pela primeira vez. Amy fica frustrada quando precisa comprar uma casa, e Chris dá um passo adiante.