A Última Dança
É mais uma temporada de abóboras na fazenda, mas quando Amy decide dar um passo atrás, os Roloff percebem que as coisas nunca mais serão as mesmas. Eles realizam um baile de debutantes dos anos 80, mas Amy luta quando notícias tristes perturbam sua vida.