O Acusado: Jeffrey MacDonald
Em 1970, Jeffrey MacDonald é o único sobrevivente de um ataque em que morrem sua esposa e filhas. A polícia desconfia da história de que foram atacadas por hippies e acredita que MacDonald é o culpado.