Peredyshka
Brandon, Aurélio e Pulsar são obrigados a lutar contra uns lutadores que viraram canibais após consumirem uma nova droga. Os problemas com os traficantes continuam, porém, Brandon está mais preocupado com o paradeiro de seu filho.