Cascavel à Vista
Em Jasper, Boone atende a uma ocorrência com uma cascavel venenosa. Guardas ambientais investigam a caça ilegal de gansos na região de Texas Panhandle. A equipe investiga um pescador que excedeu a cota permitida.