Calmaria Depois da Tempestade
Eddins ajuda um vizinho com problemas. Reneau resgata um filhote de gavião-de-cauda-vermelha. Richards tenta executar um mandado de prisão. Startz patrulha o Rio Guadalupe sozinho. Guardas ambientais monitoram o Rio Grande.