Tráfico no Rio Grande
Gould e Hickerson perseguem traficantes de drogas que atravessaram o Rio Grande. Boone resgata uma ave ferida. Damron realoja um marsupial e seus filhotes. Amundson e Poole encontram um fã de seu trabalho.