Uma cozinha com forma e função
Paul e Helen criam uma cozinha estonteante para a grandiosa casa vitoriana de uma família, no sul de Londres. Paul arruma uma solução criativa e estilosa inspirada por seu pub local para integrar canos deslocados ao design.