Obra de Arte Fora de Estrada
Uma mulher de uma família que adora Jeeps comprou um Wrangler sem pedir conselhos, e ele estava pior do que ela imaginava. Seu pai pede a ajuda de Chip para que o jipe da filha volte à vida.