Presente para a familia Ford
Um pai trabalhador e marido dedicado ama seu Ford Lightning 2002, mas sua família sempre foi sua primeira prioridade. Depois de anos de dificuldades financeiras, cabe a Chip e sua equipe dar uma reforma chamativa a esta família Ford.