Velho de Guerra
Um militar veterano, devoto fã do Mustang, finalmente abre a carteira e compra um Shelby, mas as atualizações feitas pelo antigo dono fazem esse cavalo mais parecer uma mula. A esposa dele quer que ele tenha um Shelby digno das mais altas honrarias.