Clássico do Shaq
Shaquille O'Neal está sempre ajudando os necessitados e trazendo alegria a todos. Seu amigo, Anthony "Chicago" Hall, quer retribuir as boas ações de Shaq reformando seu Impala ano 64, uma banheira velha e enferrujada.