Rústico Demais, Diamante de Menos
Andy Cohen adora uma pechincha, mas quando seu pai, Bobby, decide consertar um carro em mau estado, Andy tem dúvidas. Mas Bobby ainda tem algumas cartas na manga para provar que Andy está errado.