Ferro-Velho e O Bandit
Andy Cohen encontra um Trans AM enferrujado num leilão, mas só consegue ver cifrões. Se puder fazê-lo funcionar, pode ter um bom lucro - mas logo descobre que carros são leiloados por um bom motivo.