Gênio do Ferro-Velho
Quando encontra um Chevy Blazer no acostamento e arremata um Porsche Cayman, Andy acredita que ganhará um bom dinheiro. Mas os dois projetos acabam sendo mais trabalhosos do que ele imaginava.