Uma Decisão Crucial
Trent ensina Anna a dirigir para prepará-la para o teste de habilitação, mas o comportamento da garota faz os pais questionarem se ela pode assumir essa responsabilidade. Trent e Amber surpreendem as crianças com uma notícia.