Amor Tatuado
Quando a família não consegue se inspirar na ioga para se exercitar, Amber e Trent compram bicicletas para todos, mas Emma e Alex não conseguem andar sem rodinhas. Trent e Amber surpreendem a família com tatuagens idênticas.