Amor no Cérebro
Liz reúne a família para uma tarde se preparando para o aniversário de 21 anos dela e progride nos planos de ir morar com Brice. As irmãs Johnstons dão uma festa do pijama. Alex visita a namorada pela primeira vez em Ohio.