Lar, Doce Lar
Alex se prepara para ir para Ohio visitar a namorada, Allie. Elizabeth e Brice veem uma casa para alugar. Jonah tenta ajudar Anna a lidar com o estresse usando a meditação. Trent começa a jornada para entrar em forma.