Namorando ou Morando?
Os Johnstons se reúnem em uma quadra para jogar basquete. Trent e Amber comemoram a perda de peso de Trent com uma sessão de fotos. Liz tem uma conversa franca com Amber sobre seu relacionamento com Brice.