O Natal das Quíntuplas
Depois da má notícia sobre Hazel, Danielle decide organizar o melhor Natal de todos, mas Adam faz outros planos e pode comprometer a celebração. As quíntuplas se apresentam na escola, mas o medo do palco pode atrapalhar.