Treinamento Difícil
Os Busbys voltam a treinar as meninas para ir ao banheiro, determinados a não falhar dessa vez. Blayke faz aulas de ginástica. Mimi se distancia da família enquando sofre pela perda de sua casa, destruída pelo Furacão Harvey.