As Quíntuplas Dominam!
Durante o Furacão Harvey, um membro da família sofre uma perda devastadora. Danielle e Adam não sabem o que fazer quando Olivia escapa do berço. Danielle precisa trabalhar durante as celebrações do Halloween.