Os Mitos
Enquanto a força-tarefa tenta desvendar o que aconteceu com Biggie Smalls e Tupac Shakur, a corrupção policial ganha manchetes na imprensa. Policiais corruptos e o sumiço de uma prova chamam a atenção de um agente do FBI.