Os Homens
Sete anos depois do assassinato de Biggie Smalls, a polícia de Los Angeles monta uma força-tarefa para descobrir a verdade. Uma reviravolta dá um novo rumo ao caso e a força-tarefa acaba solucionando outro homicídio.