What, will, I, have, left
Hope parte para uma perigosa missão destinada a dar um fim à confusão que ela mesma iniciou. Ao descobrir o plano de Hope, Klaus recorre à ajuda de Caroline. Vincent e Freya se desentendem por causa de Declan.