Caim e Abel
Preso com um lote enorme de drogas e armas, Chef pode pegar 40 anos de prisão. Ele toma a difícil decisão de usar uma câmera escondida para conversar com o parceiro Fred sobre o assassinato de April e o plano para matar Doc.