Eles são tão burros assim?
Andrew "Chef" Glick apresenta um dos crimes mais terríveis dos últimos tempos: o assassinato da radialista April Kauffman. Depois de cinco anos, um novo detetive convence Chef a cometer o maior dos pecados: usar uma escuta.