Terror na Cidade
O FBI descobre uma conspiração terrorista em uma pequena cidade do Kansas. Os agentes especiais Amy Kuhn e Robin Smith enfrentam uma batalha para salvar a vida de centenas de pessoas e, ao mesmo tempo, manter seu informante seguro.