Sequestrado
Um sequestro leva agentes do FBI à zona rural de Illinois em uma corrida contra o tempo para encontrar Larry e Connie Van Oosten. Enquanto a verdade por trás dos sequestros choca a pequena cidade, os agentes conseguirão encontrar o casal vivo?