Operação Ruas Implacáveis
Em Boston, a violência da gangue salvadorenha MS13 está se espalhando. O Agente Especial Jeff Wood é o chefe da Força-Tarefa de Gangues North Shore do FBI e enfrenta uma batalha de inteligência e vontade para pôr fim à violência em sua cidade.