Homenagem Fraterna - Parte 1
Joe Martin adora Chevrolets Nova e seus olhos brilham quando Eric deseja customizar um modelo 1972 em homenagem a seu irmão - se conseguir encontrar um. Shag e Amanda descobrem um 71 que parece estar em perfeito estado.