Aposta de Risco - Parte 2
Depois de retirar o teto do Mercury 1950, a equipe da MBC pode iniciar o restante do trabalho. Mas equilibrar a nova geometria do chassi não é uma tarefa fácil: há ângulos por todos os lados e estão todos desalinhados.