Valor Sentimental
Gary Hopper, amigo de Joe, chega com um Chevrolet Bel Air 1955 à oficina. A pressão é maior porque o carro tem valor sentimental para a família de Gary, mas peças faltando e um capô amassado comprometem a entrega.