Me Surpreenda
Joe Martin está acostumado a ver carros incomuns entrarem em sua oficina. Mas quando uma cliente da Califórnia chega com uma perua Rambler 1963 e diz "me surpreenda", Joe decide fazer um trabalho de customização radical.