Presos Na Cabana
Odo segue Scuttle, seu amigo besouro e acidentalmente fica preso na cabana da Líder do Acampamento com Rosie e Flo. Enquanto esperam o resgate, Odo anima as duasusando uma bola de pingue-pongue e uma lata de pêssegos.