Super-Coruja!
Depois de ler seu gibi sobre uma superave, Odo passa o dia vestindo uma capa e resgatando os necessitados. Mas quando Doodle fica em apuros e Odo perde sua capa, ele descobre que ainda pode ser super - mesmo sem fingir ser outra pessoa.