Os Caras Espertos
Odo fica realmente surpreso quando Bud e Louie se revelam "gênios" em observar folhas, e ele quer se tornar um gênio como eles. Mas os tucanos brincalhões são realmente gênios? Ou há algo complicado acontecendo?