O Furto Do Biscoito
Odo é acusado de furtar um dos biscoitos da Líder do Acampamento - mas as corujas são aves honestas! Quando Odo e Doodle usam suas habilidades de detetive para prender o verdadeiro ladrão, eles têm uma grande surpresa.