Groundbod Day
Após um dia particularmente frustrante, Fuse se vê às voltas com o mais recente dispositivo reversor de tempo de Bubbles. Mal sabe ele que isso o fará reviver o mesmo dia diversas vezes, até que aprenda a controlar sua ira...