The Mermaid's Tail
Quando Jeff é amaldiçoado por uma sereia, ele desenvolve um rabo embaraçoso de peixe ao se molhar. Jeff quer guardar esse segredo a todo custo, mas também quer detonar em sua grande apresentação de harpa.