Superbod
Slick ganha superpoderes e faz o que pode para ser um herói exemplar. Mas tudo que consegue é causar problemas para os seus amigos. Assim, quando um meteoro ameaça cair na cidade, será que Slick, o Superbod, salvará o dia?