The Pied Piper Of Oddsville
Quando uma flauta mágica cai no colo de Zee (mais precisamente em sua boca), ele percebe que tem um rebanho de cabras sob seu comando. E, de acordo com sua filosofia, com grandes poderes vêm ze-ro responsabilidade!