Os Skatistas-dos-Mares / Os Sifonóforo
Quando Kwazii fica a deriva no mar a bordo do pequeno a Octo-Esqui, ele conhece uma flotilha de skatistas-dos-mares ainda menores. / Kwazii e Dashi se enrolam com uma criatura das profundezas, um sifonóforo.