Caramujo Cônico / Os Recifes Artificiais
Somente Pepe pode salvar o dia quando um caramujo cônico invade o Octomódulo./ Uma tempestade subaquática destrói um pequeno recife de corais, do qual um pequeno peixe-sapo e outras criaturas dependem.