Os Ursos D'agua / As Barracudas
Os Octonautas se aventura em um tubo de lava fervente para salvar minúsculos ursos d'água . / Shellington e os Vegimais estão em uma missão para replantar um manguezal, mas se veem em perigo ao achar um cardume de barracudas.